Alle weergegeven beoordelingen zijn gebaseerd op echte gastenervaringen. Alleen reizigers die een verblijf bij ons hebben geboekt, kunnen een beoordeling indienen. We verifiëren beoordelingen op basis van onze richtlijnen en plaatsen alle beoordelingen, of ze nu positief of negatief zijn.Meer informatieOpent in een nieuw venster
Gastenscore: 10 - Uitstekend. 86 van 207 beoordelingen" "
10 - Uitstekend
86
Gastenscore: 8 - Goed. 94 van 207 beoordelingen" "
8 - Goed
94
Gastenscore: 6 - Redelijk. 22 van 207 beoordelingen" "
6 - Redelijk
22
Gastenscore: 4 - Matig. 4 van 207 beoordelingen" "
4 - Matig
4
Gastenscore: 2 - Ontzettend slecht. 1 van 207 beoordelingen" "
2 - Ontzettend slecht
1
8,6/10
Netheid
8,6/10
Personeel en service
8,6/10
Voorzieningen
8,4/10
Staat van de accommodatie en faciliteiten
Beoordelingen
2/10 – Ontzettend slecht
Claudio
Reisde met familie
22 jun 2020
Negatief: Netheid, personeel en service en staat van de accommodatie en faciliteiten
pessimo
Péssimo. Ao chegar ao Ibis Styles vimos que estava fechado mas não havia nenhuma sinalização. Fomos até o Ibis (que fica próximo) e o atendente (Lucas) com muita má vontade (E depois de aguardarmos bastante tempo no balcão pois segundo outros funcionários ele estava ocupado) nos informou que o Styles está fechado e os hóspedes estavam sendo acomodados no Ibis ... apos a informação ficou 15 minutos procurando a reserva e questionando se realmente a reserva estava confirmada e qual canal até que achou a reserva mas não localizou meu cadastro...
Após checkin, chegamos ao quarto que não parecia muito limpo ... faltava toalha que tivemos que pedir na recepção.
No restaurante pedimos o cardapio e fomos informados que não tinha pois estavam retomando as atividades ... os pratos disponíveis falaram de improviso e apos muito perguntarmos informaram que eram pratos congelados ... ou seja, entendo a questão da retomada de atividades mas esta desorganizado demais ... esperava mais do atendimento sem contar que paguei pelo Ibis Style e fui mal atendido no Ibis sem qualquer tipo de reembolso.
Claudio
1 nacht verbleven in juni 2020
8/10 – Goed
JOSE
19 mrt 2020
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
O QUER DIZER CAFE DA MANHA DISPONIVEL?
Muito mal explicado os benefícios na reserva, pensei que esta contestando com cafe da manha incluso, para minha surpresa precisava pagar a parte. HORRÍVEL, na recepcao fui informado que o cafe da manha estava "DISPONIVEL" eu posso entender que DISPONIVEL é que posso usar por estar DISPONIVEL, (PIADA ESSA EXPLICAÇÃO DA RECEPCAO DO HOTEL)
JOSE
3 nachten verbleven in maart 2020
8/10 – Goed
Donizeti
19 mrt 2020
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Donizeti
1 nacht verbleven in maart 2020
10/10 – Uitstekend
Janaina
Reisde met familie
9 mrt 2020
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Janaina
1 nacht verbleven in maart 2020
6/10 – Redelijk
Alessandra
Zakenreiziger
7 mrt 2020
Positief: Netheid, personeel en service en staat van de accommodatie en faciliteiten
Alessandra
1 nacht verbleven in maart 2020
8/10 – Goed
joao
Reisde met een groep
2 mrt 2020
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Excelente hotel, bem localizado, limpo, atendentes muito simpaticos e cordiais. Otimo cafe da manha.
joao
1 nacht verbleven in februari 2020
8/10 – Goed
ALEXANDRE BATISTA DOS
2 mrt 2020
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Tudo muito bom!
ALEXANDRE BATISTA DOS
1 nacht verbleven in februari 2020
8/10 – Goed
Geverifieerde reiziger
Reisde met familie
17 feb 2020
Positief: Netheid, personeel en service
Razoável
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in februari 2020
8/10 – Goed
Sandra
22 jan 2020
Positief: Staat van de accommodatie en faciliteiten, comfort kamer
Sandra
1 nacht verbleven in januari 2020
Reactie van Elisa Valente, Trainee gerencial op 4 feb 2020
Sr. Sandra
Agradecemos sua avaliação referente sua estada no ibis Styles Joinville.
A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores, que trabalham diariamente para prestar um serviço excepcional.
Atenciosamente,
Elisa Valente
Trainee Gerencial
Ibis Styles Joinville
10/10 – Uitstekend
Felipe
11 jan 2020
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Felipe
3 nachten verbleven in januari 2020
Reactie van Elisa Valente op 23 jan 2020
Felipe,
Estamos felizes em saber que sua estada foi gratificante... agradecemos a avaliação.
Atenciosamente,
Elisa Valente
Trainee Gerencial
Ibis Styles Joinville
8/10 – Goed
LUCIMARA
Zakenreiziger
9 jan 2020
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
LUCIMARA
1 nacht verbleven in september 2019
Reactie van Elisa Valente op 23 jan 2020
Lucimar,
Estamos felizes em saber que sua estada foi gratificante... agradecemos a avaliação.
Atenciosamente,
Elisa Valente
Trainee Gerencial
Ibis Styles Joinville
10/10 – Uitstekend
ricardo
5 jan 2020
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
ricardo
1 nacht verbleven in januari 2020
Reactie van Elisa Valente op 23 jan 2020
Ricardo,
Estamos felizes em saber que sua estada foi gratificante... agradecemos a avaliação.
Atenciosamente,
Elisa Valente
Trainee Gerencial
Ibis Styles Joinville
6/10 – Redelijk
José Gustavo
27 dec 2019
Positief: Personeel en service
A piscina estáva com a água verde e com bitucas de cigarro....
Reservei no Style por causa da piscina e não pude usar...um absurdo.
José Gustavo
1 nacht verbleven in december 2019
Reactie van Elisa Valente op 23 jan 2020
Sr. Jose Gustavo,
Agradecemos ter dedicado o seu tempo para nos informar sobre sua estada no ibis Styles Joinville. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, por este motivo queira aceitar as nossas sinceras desculpas.
Os hotéis Ibis Styles desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas; por consequência a sua opinião é fundamental para nós. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias para melhorar a qualidade do serviço prestado.
Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança para uma próxima estada.
Atenciosamente,
Elisa Valente
Trainee gerencial
Ibis Styles Joinville
8/10 – Goed
Patricia
1 dec 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Muito bom
Atendentes muito simpáticos e gentis.
Café da manhã muito bom e com variedade
Patricia
1 nacht verbleven in november 2019
Reactie van Elisa, Valente - Trainee Gerencial op 6 jan 2020
Patricia,
Agradecemos os seus comentários referente sua estada no ibis Styles Joinville.
Foi com enorme prazer que recebemos os seus comentários, logo iremos compartilhá-lo com toda a equipa. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores, que trabalham diariamente para prestar um serviço excepcional.
Atenciosamente,
Elisa Valente
Trainee Gerencial
Ibis Styles Joinville
10/10 – Uitstekend
Mychelle da
1 dec 2019
Mychelle da
1 nacht verbleven in november 2019
10/10 – Uitstekend
Maria H
25 nov 2019
Maria H
1 nacht verbleven in november 2019
10/10 – Uitstekend
Hugo Henrique
25 nov 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Ótima relação custo/benefício
Hotel muito bem localizado, com instalações limpas, bons equipamentos e um ótimo atendimento.
Hugo Henrique
1 nacht verbleven in november 2019
Reactie van Elisa Valente - Trainee grencial op 6 jan 2020
Hugo,
Agradecemos os seus comentários referente sua estada no ibis Styles Joinville.
Foi com enorme prazer que recebemos os seus comentários, logo iremos compartilhá-lo com toda a equipa. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores, que trabalham diariamente para prestar um serviço excepcional.
Atenciosamente,
Elisa Valente
Trainee Gerencial
Ibis Styles Joinville
10/10 – Uitstekend
Fabio
20 nov 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Fabio
1 nacht verbleven in november 2019
Reactie van Elisa Valente - Trainee gerencial op 6 jan 2020
Fábio,
Agradecemos por sua avaliação.
Att;
Elisa Valente
Trainee gerencial
6/10 – Redelijk
Geverifieerde reiziger
Zakenreiziger
15 nov 2019
Positief: Personeel en service
Atendimento do manobrista foi excelente. Bom também na recepção, muito amáveis
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in november 2019
Reactie van Elisa Valente - Trainee gerencial op 6 jan 2020
Agradecemos os seus comentários referente sua estada no ibis Styles Joinville.
Foi com enorme prazer que recebemos os seus comentários, logo iremos compartilhá-lo com toda a equipa. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores, que trabalham diariamente para prestar um serviço excepcional.
Atenciosamente,
Elisa Valente
Trainee Gerencial
Ibis Styles Joinville
10/10 – Uitstekend
Cristian Luiz
21 okt 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Cristian Luiz
1 nacht verbleven in oktober 2019
8/10 – Goed
Humberto
21 okt 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Humberto
1 nacht verbleven in oktober 2019
8/10 – Goed
Fabio
20 okt 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Fabio
1 nacht verbleven in oktober 2019
8/10 – Goed
Geverifieerde reiziger
25 sep 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in september 2019
10/10 – Uitstekend
Santiru
13 sep 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Muito bom
Hotel bem localizado, quarto amplo, foi muito bom para uma noite.
Santiru
1 nacht verbleven in september 2019
10/10 – Uitstekend
Geverifieerde reiziger
Zakenreiziger, Reisde met partner
1 sep 2019
Positief: Netheid, personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
A localização é muito boa, as instalações agradáveis
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in augustus 2019
10/10 – Uitstekend
JOSE C
23 aug 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
JOSE C
6 nachten verbleven in augustus 2019
8/10 – Goed
Melanie
12 aug 2019
Positief: Personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Negatief: Netheid
Melanie
1 nacht verbleven in augustus 2019
10/10 – Uitstekend
Dania Shigueko
5 aug 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Dania Shigueko
1 nacht verbleven in augustus 2019
4/10 – Matig
Geverifieerde reiziger
31 jul 2019
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in juli 2019
10/10 – Uitstekend
JOSNEY, Curitiba
26 jul 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Spacious rooms
My mother loved the hotel and the peace it brings. There is practically no noise in the hotel. The rooms are spacious and the service is excellent.
JOSNEY
1 nacht verbleven in juli 2019
8/10 – Goed
Geverifieerde reiziger
17 jul 2019
Positief: Personeel en service
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in juli 2019
8/10 – Goed
Alexandre, Sorocaba-SP
13 jul 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Otimo custo benefício
Boa localização, ficamos em um quarto maior do que geralmente é o padrao IBIS, somente o chuveiro oscilava demais a temperatura no demais para 1 noite foi OK
Alexandre
1 nacht verbleven in juli 2019
8/10 – Goed
Claudia
30 jun 2019
Positief: Personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Claudia
1 nacht verbleven in juni 2019
8/10 – Goed
Maria cristina
29 jun 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Maria cristina
2 nachten verbleven in juni 2019
10/10 – Uitstekend
Adriana
24 jun 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Adriana
2 nachten verbleven in juni 2019
8/10 – Goed
Leandro
13 jun 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Leandro
3 nachten verbleven in mei 2019
10/10 – Uitstekend
Geverifieerde reiziger
Zakenreiziger
10 jun 2019
Positief: Netheid, personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
Ótimo atendimento,bom café da manha, limpeza impecável e quarto confortável !
Geverifieerde reiziger
2 nachten verbleven in juni 2019
8/10 – Goed
Geverifieerde reiziger
Zakenreiziger, Reisde met partner
26 mei 2019
Positief: Netheid, personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
Decoração muito bonita, funcionarios atenciosos, acomodações com espaço grande, café da manhã excelente...
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in mei 2019
6/10 – Redelijk
Deolinda
19 apr 2019
Positief: Personeel en service
Deolinda
17 nachten verbleven in april 2019
8/10 – Goed
ROSELI
19 apr 2019
Positief: Netheid, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Dois pontos foram ruins. 1. O aparelho de Ar Condicionado não funcionou. 2. Não ha indicação que o estacionamento é pago.
ROSELI
1 nacht verbleven in april 2019
10/10 – Uitstekend
Geverifieerde reiziger
7 apr 2019
Positief: Netheid
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in april 2019
8/10 – Goed
Geverifieerde reiziger
Reisde met familie
1 apr 2019
Positief: Netheid, personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
Instalações muito boas, porém o café da manhã deixou a desejar, a deposição era muito lenta e sem muitas opções. Já foi melhor.
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in maart 2019
10/10 – Uitstekend
Geverifieerde reiziger
17 mrt 2019
Positief: Netheid, personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in maart 2019
10/10 – Uitstekend
Geverifieerde reiziger
Zakenreiziger, Reisde met partner
14 mrt 2019
Positief: Netheid, personeel en service, voorzieningen en staat van de accommodatie en faciliteiten
Quarto e banheiro amplos no ultimo andar, com visual para toda a cidade, café da manhã diversificado e muito gostoso.
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in februari 2019
8/10 – Goed
Vanessa
12 mrt 2019
Positief: Netheid, comfort kamer
Vanessa
1 nacht verbleven in maart 2019
10/10 – Uitstekend
Adriana
11 mrt 2019
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Adriana
1 nacht verbleven in maart 2019
4/10 – Matig
Geverifieerde reiziger
Zakenreiziger
14 feb 2019
Quarto bom, limpeza ok, pessoal bem prestativo. O elevador nao para na garagem, tive que descer as malas pela rampa, portas corta fogo perigosas minha esposa feriu a mao em uma delas. So funcionava 1 elevador para os 15 andares. Fiz a reserva pelo Trivago que me passou para a expedia, tive que provar que o cafe estava incluso na reserva.
Geverifieerde reiziger
1 nacht verbleven in februari 2019
6/10 – Redelijk
Eliane fernanda
23 jan 2019
Positief: Personeel en service, comfort kamer
Negatief: Netheid
Muito bom, só a limpeza não é satisfatória
Eliane fernanda
2 nachten verbleven in januari 2019
10/10 – Uitstekend
Fernanda
12 dec 2018
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer
Fernanda
1 nacht verbleven in december 2018
10/10 – Uitstekend
Geverifieerde reiziger
10 dec 2018
Positief: Netheid, personeel en service, staat van de accommodatie en faciliteiten en comfort kamer